Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ser Feliz

Ser Feliz

19
Jun18

O que te faz ser feliz

Carla Lopes Gomes

Descansa, relaxa, cuida de ti. Estarás mais do que preparado para o que aí vem. Tem calma e agarra-te à tua força interior, essa força que será imensa e capaz de grandes feitos. 

A vida é feita de ciclos. Cada ciclo é um novo desafio, uma nova lição, uma nova aprendizagem, uma nova vitória a alcançar para posteriormente ser possível ingressar no ciclo seguinte.

Quando te inspiras, quando respiras fundo, quando segues livremente deixando-te conduzir pela leveza dos teus sentimentos e pela fé do teu coração que acredita nos rumos que a vida te traçou, tudo segue naturalmente, os obstáculos surgem e são ultrapassados com sucesso e tu consegues caminhar sorrindo mesmo antes de derrubar as barreiras.

Porque afinal, o que te faz ser feliz é a certeza de que mesmo que uma barreira não se derrube é porque tinha de se manter erguida por algum motivo que um dia serás capaz de descobrir.

O que te faz ser feliz é a certeza de que seguiste em frente, sem recusar o que te espera, sem refutar o ontem e sem recear o amanhã.

O que te faz ser feliz é estares bem contigo mesmo e desejares ser tu, sempre, na tua essência, fiel a ti mesmo.

O que te faz ser feliz é não teres medo de lutar por estares consciente de que a vida é repleta de lutas e enquanto lutas vives. Sentes que tudo tem um significado, nada acontece por acaso e tu vibras numa oscilação que te leva onde a vida te impõe e tu não travas nem recuas, não hesitas, e por isso avanças, chegas lá mais depressa, e consegues sorrir... mas sorrir sem a complexidade dos outros que sorriem mas duvidam e não compreendem os fascínios da vida, a alegria de descodificar o que afinal é tão simples e sempre esteve aqui. O teu sorriso de felicidade é um sorriso de sabedoria, de uma grande meta alcançada mas também de uma humildade e simplicidade inerentes que te permitem estar ciente que há muito mais a caminhar, batalhas mais complexas por se impor, muitas barreiras para ultrapassar e consequentemente grandes ensinamentos que só conseguirás atingir com grande empenho, dedicação, persistência, coragem, mas sobretudo fé, muita fé. 

Compre o livro e contribua com 2€ para a Make-A-Wish

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D