Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ser Feliz

Ser Feliz

05
Out18

Filho, o poder do teu silêncio...

Carla Lopes Gomes

Meu filho. Meu anjo-da-guarda. Minha companhia. Minha proteção. Meu melhor silêncio. Meu pequeno grande amor. Tu és a prova de que os mais pequenos podem ensinar tanto aos mais velhos. Tão pequenino e já demonstras uma grande força. 

Ontem, a enfermeira perguntava-me se eras feito de borracha. Nem pestanejaste na primeira vacina e à segunda gemeste por poucos segundos. As tuas gargalhadas genuínas e os teus sorrisos tão meigos fazem encher-me de orgulho. Consegues colocar sorrisos nos meus lábios, nos meus olhos e na minha alma. Mas mais do que isso... o teu silêncio faz-me viajar ao meu interior e perceber que o melhor da vida está aqui nos meus braços, a repousar sobre mim.

O teu silêncio e paz provam-me uma vez mais que a grande virtude da vida está em valorizar as pequenas coisas. Porque há pequenas coisas que são tão grandes. E ironicamente há coisas que por vezes julgamos grandes e são tão pequenas perante o que realmente importa. No meu e no teu silêncio peço a Deus que eu tenha sempre a capacidade de valorizar as pequenas coisas e ser fiel à minha humildade. Que seja capaz de te transmitir estes valores e que tu consigas um dia compreender que quanto mais pequeno pensares ser maior te tornarás.

2 comentários

Comentar post

Compre o livro e contribua com 2€ para a Make-A-Wish

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D